Alejandro Lacorte

Alejandro Lacorte, da Bimbo do Brasil

Alejandro Lacorte foi o entrevistado do Report 360 exibido pela Band Paraná em 15 de agosto de 2021.

Alejandro, que é diretor de marketing e inovação da Bimbo do Brasil, conversou com Daniel Filla sobre as estratégias da maior empresa de panificação do mundo.

Nós temos em nosso portfólio marcas que são relevantes no dia a dia dos consumidores brasileiros

Definitivamente a palavra mais comentada, não só na Bimbo, mas também em muitas empresas, é ‘desafio’”

O centro de nossas decisões é sempre o consumidor, e definitivamente o consumidor foi o que mais teve mudanças durante o ano passado

Um ponto característico do consumidor brasileiro é que ele compartilha muito e tem muita troca de ideia nas redes sociais

Cada uma de nossas marcas em um território muito bem definido e cobre diferentes necessidades

Sobre o entrevistado Alejandro Hernandez Lacorte: Alejandro é formado em engenharia da informação com MBA em Administração de Empresas pela IPADE Business School. Teve duas passagens pelo Grupo Bimbo sendo de 2002 a 2007 e, depois de 2011 até os dias atuais. Entre os anos de 2013 e 2016, esteve no Brasil como Gerente Nacional de Marketing. Depois retornou ao México para assumir o cargo de Diretor de Marketing de Barcel. O executivo conta com grande experiência na área de Marketing gerenciando e desenvolvendo marcas de consumo.

Assista também o programa com Karin Fischer, da Fischer.

Daniel Filla

Deixe seu Comentário