-
Música lidera 86% da preferência da população entre os tipos de áudios mais ouvidos no ...
Embora a audiência de podcast siga crescendo, a música ainda é o tipo de áudio mais ouvido entre brasileiros. O dado é de um levantamento da YouGov, multinacional referência global ... -
Gastos globais com publicidade caem para US$ 32,3 bilhões este ano, segundo relatório da WARC
O Estadão, representante oficial do Lions Festivals no Brasil, informa que o relatório da WARC — empresa do mesmo grupo do Cannes Lions — revelou que globalmente, os gastos com publicidade em marcas de notícias devem cair para US$ 32,3 ... -
Estudo da Mattel revela que brincar é fonte de bem-estar
A Mattel, uma das maiores empresas de brinquedos e entretenimento familiar do mundo, acaba de divulgar um estudo global inédito, The Shape of Play, como parte da celebração de seus 80 ... -
Promovendo a inclusão e arte sem barreiras, Disney Brasil anuncia o projeto “Disney Extraimaginário”
A Disney Brasil acaba de anunciar o projeto Disney Extraimaginário, iniciativa que promove a democratização da arte e visa amplificar as vozes de talentos que representam a diversidade, transformando suas criações em artes ... -
Wake Creators lança Censo dos Criadores de Conteúdo do Brasil 2025
A Wake Creators, empresa líder em marketing de influência baseado em dados, realizou a segunda edição do censo de criadores de conteúdo no Brasil. Com uma pesquisa com quase 5 mil participantes – a maior da ... -
Brasileiro faz mais refeições compartilhadas que a média global
Seja por um hábito ou tradição, o brasileiro preza por se reunir com amigos e familiares em torno da mesa. Não é novidade que aqui as pessoas gostam muito de ... -
Em três meses, MinC registra recorde de investimento em cultura via Lei Rouanet
As parcerias do Ministério da Cultura (MinC) com investidores e incentivadores da cultura seguem mostrando resultados positivos para o fortalecimento da Lei Rouanet, principal política de incentivo a projetos culturais ... -
Pesquisa VANPRO revela crescimento das agências em 2024 e perspectivas positivas para 2025
As expectativas das agências para os seus negócios e o setor de publicidade seguem positivas, segundo indica a nova edição da pesquisa VanPro, realizada pelo Ecossistema SINAPRO/FENAPRO, junto a 256 agências de ... -
ADIDAS lança série documental com Rebeca Andrade e outros atletas sobre os bastidores do esporte
O sucesso no esporte nunca é uma conquista solitária, e é exatamente isso que a adidas quer destacar. Como parte de sua campanha global, a marca anuncia seu próximo passo: ... -
Páscoa deve movimentar R$ 5,3 bilhões em 2025
De acordo com pesquisa da Abecs, realizada em parceria com o Instituto Datafolha, a Páscoa deve movimentar R$ 5,3 bilhões em 2025, valor 26,8% mais alto se comparado a projeção feita no ano anterior. O ...