Carlos Gazaffi

Carlos Gazaffi, do Sem Parar

Carlos Gazaffi foi o entrevistado especial do Report 360 de 3 de janeiro de 2021, com Daniel Filla e Leonardo Lazzarotto.

Gazaffi é Presidente B2C do Sem Parar, a primeira e maior empresa de pagamento automático em pedágios, estacionamentos e abastecimento do Brasil.

Com escopo crescente, hoje a empresa tem pagamento automático também em postos, restaurantes, drive-thrus e lava-rápidos. “E tem muito mais por vir” – afirma Carlos Gazaffi.

Alguns trechos em destaque do encontro de Carlos Gazaffi com Filla e Leo Lazzarotto:

“O Sem Parar é uma empresa de tecnologia que tem o foco principal em fluidez e conveniência, que tira o consumidor de paradas em filas, para que assim ele possa aproveitar seu tempo com aquilo que realmente importa.”

“A inovação está no DNA do Sem Parar.”

“Nós temos uma equipe dedicada de pesquisa e desenvolvimento que investe grande parte do seu tempo estudando o perfil dos nossos clientes, inclusive vendo o que acontece fora do Brasil.”

“O mercado brasileiro tem cerca de 60 milhões de veículos e o serviço de pagamento automático está disponível para apenas 6 milhões de clientes.”

“Em Curitiba há cerca de 800 mil veículos, e nós temos mais de 20% do mercado de veículos da capital utilizando o Sem Parar.”

Carlos Gazaffi é Presidente B2C do Sem Parar, tem mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, nuvem e serviços digitais, com mais de 15 de anos atuando na TIVIT. Além da expertise em gestão, nas áreas de operações, tecnologia e vendas, sua vivência também abrange a prospecção de novos negócios e serviços. Sem contar nas experiências que passam pelo planejamento estratégico corporativo, além do processos de fusões e aquisições, com forte conhecimento na implementação de controles de governança e estruturas ágeis em toda a empresa. É formado em Ciência da Computação, com MBA pela FIA e pela IAE/Universidade de Grenoble, na França, além de AMP – Advanced Management Program, pelo IMD, Suiça.

Assista também o programa com Ernesto Bitran, do Go2Go.

Deixe seu Comentário