gabriel porto sem parar

Gabriel Porto, Sem Parar

Gabriel Porto, CMO do Sem Parar, foi o entrevistado do Report 360 de 06 de junho de 2022, apresentado por Daniel Filla. O Sem Parar é a primeira empresa de pagamento automático em estacionamentos, pedágios e abastecimento do país. 

Publicitário de formação pela Universidade Anhembi Morumbi, Porto já passou por grandes empresas. Em julho do ano passado foi anunciado como o Chief Marketing Officer (CMO) da empresa, à frente das áreas de Marketing, Ativação de clientes, Produtos, UX, E-commerce, CRM & NPS.

“Eu gosto de dizer que a minha carreira se pautou num profissional intraempreendedor”. 

“Acho que essa amplitude de cases, segmentos e tipos de negócios distintos, me dá uma base legal para chegar até aqui”.

“Nos posicionamos hoje como sinônimo de categoria no mercado, então as pessoas falam ‘vou passar com Sem Parar’, independente se é a marca Sem Parar ou não, e isso é muito bacana”.

“A gente está crescendo quase 100% ano a ano”.

“O que eu posso garantir aqui é que a gente está mensalmente entregando novas funcionalidades, novos benefícios e tem muita coisa legal aí para vir no aplicativo”. 

“Hoje a gente faz um agrupamento de diversas lojas de e-commerce que já estão disponíveis no mercado. Porém de forma fácil, com poucos cliques, o cliente consegue encontrar vantagens que ao entrar na loja diretamente ele não conseguiria”. 

“Toda a logística é feita pelo próprio e-commerce, o que a gente faz é facilitar para o nosso cliente, trazendo uma visibilidade única de diversas lojas, em um único local”. 

“A gente consegue ofertar até 15% de cashback de acordo com a loja e o produto específico”.

“Semanalmente a gente faz uma ou duas pesquisas com clientes para entender todo o nosso ecossistema, desde shopping, pedágio, abastece etc”.

“Ao escutar o nosso cliente, a gente pensa numa nova tecnologia para ajudar esse cliente no dia a dia”. 

Confira também a entrevista com Leonardo Sesti Paz, CEO do ImovelWeb. 

 

 

Redação

Deixe seu Comentário