-
Pesquisa da Catho revela que 60% das mães estão fora do mercado de trabalho em ...
Dados do Censo Demográfico 2022, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e divulgados em outubro de 2024, apontam que, ao todo, 49,1% das residências têm mulheres à ... -
87% dos brasileiros querem fazer escolhas mais sustentáveis, mas apenas 35% mudam seus comportamentos
Estudo da Kantar aponta preço, falta de informação e transparência sobre impacto como razões para essa lacuna entre valor e ação A sustentabilidade está remodelando a demanda do consumidor ... -
Dia das Mães deve movimentar R$ 16,3 bilhões
Pesquisa da Abecs mostra que brasileiro deve gastar, em média, R$ 249 com presentes O Dia das Mães, segunda data mais importante do ano para o comércio brasileiro, deve movimentar R$ ... -
DataEventos revela dados inéditos sobre o mercado de eventos no Brasil
A DataEventos, nova plataforma de dados do mercado de eventos lançada pela MeEventos, consolida informações de 1,6 mil empresas de todo o Brasil e mapeia, em média, 15 mil eventos por mês. Dados comparativos ... -
Documentário “The Final Copy of Ilon Specht” celebra a trajetória de Ilon Specht, criadora do ...
Uma das vozes mais transformadoras da publicidade mundial ganha agora um tributo à altura. O documentário “The Final Copy of Ilon Specht” homenageia a redatora da agência McCann, Ilon Specht, ... -
Com desenhos e o apoio da STAEDTLER, crianças ajudam a transformar vidas no Togo
Campanha global “Dia Mundial das Cores Solidárias” da STAEDTLER já beneficiou milhares de crianças ao redor do mundo desde 2008. E em 2025, os recursos arrecadados serão destinados a uma ... -
Música lidera 86% da preferência da população entre os tipos de áudios mais ouvidos no ...
Embora a audiência de podcast siga crescendo, a música ainda é o tipo de áudio mais ouvido entre brasileiros. O dado é de um levantamento da YouGov, multinacional referência global ... -
Gastos globais com publicidade caem para US$ 32,3 bilhões este ano, segundo relatório da WARC
O Estadão, representante oficial do Lions Festivals no Brasil, informa que o relatório da WARC — empresa do mesmo grupo do Cannes Lions — revelou que globalmente, os gastos com publicidade em marcas de notícias devem cair para US$ 32,3 ... -
Estudo da Mattel revela que brincar é fonte de bem-estar
A Mattel, uma das maiores empresas de brinquedos e entretenimento familiar do mundo, acaba de divulgar um estudo global inédito, The Shape of Play, como parte da celebração de seus 80 ... -
Promovendo a inclusão e arte sem barreiras, Disney Brasil anuncia o projeto “Disney Extraimaginário”
A Disney Brasil acaba de anunciar o projeto Disney Extraimaginário, iniciativa que promove a democratização da arte e visa amplificar as vozes de talentos que representam a diversidade, transformando suas criações em artes ...