Antonio Wrobleski, da Pathfind

Antonio Wrobleski foi o entrevistado do Report 360 de 14 de março de 2021.

Antonio, que é presidente do Conselho Administrativo da Pathfind e Conselheiro na BBM Logística Paraná, conversou com Daniel Filla sobre a otmização de resultados em vendas e entregas, assim como dos avanços no setor por conta do cenário da pandemia.

“Um termo que define a Pathfind é otimização. É um produto voltado para economizar tempo, melhorar e diminuir consumos (como combustível). Além de trazer a empresa às suas mãos, você enxerga sua operação desde o seu armazém até o consumidor final.”

“A inovação trabalha em conjunto (com o crescimento dos negócios), não importa a época.”

“É comprovado que apenas em combustível, você consegue reduzir de 15 a 20%.”

“Há um ano e meio atrás você fazia uma compra na internet e chegava em 7 a 15 dias. Já hoje em dia o produto chega em no máximo 3 dias, ou até mesmo no dia da compra.”

“Alguns de nossos clientes são: Nestlé, Heineken e Carrefour, mas 98% dos clientes são embarcadores, que são a indústria.”– Palavras de Antonio Wrobleski para o Report 360.

Assista também o programa com Márcio Callage, da Vulcabras.

Redação

Deixe seu Comentário