O entrevistado do primeiro Report 360 de 2023 foi Tiago Cardoso, diretor geral para a América Latina da Criteo.
Tiago acumula passagens por empresas como ClickHotéis, HotelDO e Booking.com. Na Criteo desde 2011, ele ocupou os cargos de Diretor Regional de Estrategistas de contas Latam, Diretor de Contas LATAM e Head of Account Strategy até ser promovido em 2020. É especialista em e-commerce, desenvolvimento de novos negócios e marcas, SEM, SEO, marketing, branding e comunicação em geral.
“A Criteo é uma empresa de tecnologia no setor de publicidade. O que a gente chama de ‘Ad Tech’. A gente utiliza dados de comércio atrelado a questão de inteligência artificial, onde a gente consegue fornecer experiências para os consumidores pensando em cobrir todo o funil e toda a jornada de compra de um usuário.”
Um dos grandes diferenciais da Criteo é possibilitar a cobertura completa em todas as etapas do funil e canais com os usuários, proporcionando uma experiência 360 de impacto em anúncios online, como reforça Tiago: “desde a parte de descoberta de um produto (awarness), passando pela consideração e terminando com a conversão, cobrindo todos os canais.”
A Criteo tem cada vez mais introduzido a commerce media na publicidade latinoamericana. Os dados de comércio eletrônico podem trazer mais assertividade na publicidade digital e, aliada a inteligência artificial, identifica os melhores locais e a melhor visibilidade para o seu anúncio digital.
Anunciar em grande escala e impactar um público qualificado é uma realidade.
A íntegra da entrevista você confere abaixo:
Confira também a entrevista com Felipe Rebelatto, do Novvo.