Série de vídeos divulgada nas redes proprietárias da marca será narrada em estilo ASMR, se tornando um ‘satisfying vídeo ’
O QuintoAndar, plataforma imobiliária com mais de R﹩ 30 bilhões de ativos sob gestão, lança a campanha Stalker de Apê. A iniciativa, 100% digital, usa o humor para se aproximar do público falando de um dos ‘passatempos secretos’ de muita gente nas redes: horas buscando imóveis na plataforma apenas como entretenimento e para relaxar. A iniciativa da marca reforça a relevância dos filtros de busca, que melhora e torna cada vez mais completa a experiência dos usuários.
Brincando com a ideia de ‘terapia da internet’, a Stalker de Apê é uma série de satisfying videos, narrados em estilo ASMR, sigla em inglês para resposta sensorial autônoma do meridiano. Ou seja, uma sensação agradável gerada no corpo por um estímulo externo. Vídeos em ASMR são febre nas redes sociais.
“O Stalker de Apê é alguém que não está buscando um imóvel para morar e sim para satisfazer as suas vontades internas e passar o tempo”, explica Daniela Ryfer, gerente de branding e conteúdo do QuintoAndar. “Queremos gerar identificação com esses stalkers que se divertem com todas as possibilidades dos nossos filtros de buscas para que considerem o QuintoAndar quando realmente precisarem encontrar uma casa nova”.
Criada em parceria com o estud.io, a campanha estará no ar até 18 de dezembro, em todos os canais proprietários do QuintoAndar: Youtube, Instagram e Twitter.