Daniel Filla e Leonardo Lazzarotto receberam o Eduardo Cordova, do Market4u, maior rede de mercados autônomos do Brasil.
Saiba tudo sobre esta inovadora empresa, que nasceu antes da pandemia e leva mercados para dentro de condomínios. Os condomínios por eles atendidos hoje contam com os mais variados produtos, dando a consumidores a oportunidade de consumir sem sair de casa.
Eduardo Cordova defende que o tempo é o maior ativo do homem. E por isso não mede esforços no bem atender do público.
Números impressionantes
- 165 colaboradores,
- 38 cidades
- 21 estados
- 300 unidades em funcionamento
- 62 mil clientes cadastrados
- + 15 mil condomínos em negociação
Eduardo Cordova conta ter muito orgulho de fazer parte da vida das pessoas, afinal, seus clientes usam em média 8 vezes por mês o Market4u.
Honestidade do brasileiro
“Sobre controles e segurança, a gente fica feliz em dizer que somente 15% das nossas unidades precisam contar com todos os quesitos de segurança criados pelo nosso departamento de gestão de pagamentos. Ou seja, em 85% das unidades a diferença de pagamento é inferior a 1%. A base da nossa relação é a confiança, e somos muito felizes com a seriedade do público brasileiro. É esta honestidade do público que permite a viabilidade de nossa operação, assim como os bons preços aos condomínios”. – Eduardo Cordova.
Impactos da pandemia
Eduardo ainda destaca que o consumo por unidades se manteve na mesma média. Já o incremento de unidades instaladas foi gigantesco, diz ele: “Instalamos a previsão de 3 anos de novas unidades em apenas 6 meses de trabalho.”
Tecnologia a serviço do melhor atendimento
O Market4u construiu um time de tecnologia para limitar a venda de bebidas alcoólicas aos maiores de idade. Também, usam muito bem a tecnologia para personalizar a experiência de cada usuário, em modelo de Big Data. Leonardo Lazzarotto compara o Market4u a uma mega plataforma de CRM, tamanha capacidade de aprendizado com as próprias compras dos usuários.
“Fazemos varejo, mas com muita tecnologia. Por exemplo, o processo de vendas é totalmente remoto, com consultas e visitas online com os síndicos.”, completa Eduardo.
Marketing
Graças ao excepcional uso da tecnologia e alta capacidade logística, a capilaridade do Market4u é imensa – o que transforma a plataforma numa ferramenta de ativação de produtos. Inclusive, banners e pushes são personalizados conforme o perfil de consumo do comprador.
“Atentamos inclusive aos horários das comunicações, afinal, a mesma pessoa consome produtos diferentes em horários diferentes.” – Eduardo Cordova.
DNA Market4u
“Batalhamos por preços competitivos, para ser mais do que a compra de oportunidade ou emergência. Somos muito mais do que isso. Nossa meta é levar o preço de mercado para dentro dos condomínios. Hoje operamos a cerca de 15% acima dos valores de mercados físicos, e a cada mês já estamos mais perto dessa igualidade.”, conclui Eduardo.
Assista também o programa com Daniel Argolo, sobre soundbranding.
Parabens mais uma vez Daniel e Leonardo pela entrevista, muito orgulho compartilhar um pouco da nossa história com vocês, espero estarmos juntos mais vezes. Um grande abraço.
Eduardo, é toda a equipe do Report 360 que agradece! Você é sempre muito bem-vindo! Sucesso em sua jornada!