Daniela Bittencourt Ferreira foi a entrevistada especial do Report 360 de 6 de dezembro de 2020.
A Communications Manager na Toyota do Brasil conversou com Daniel Filla e Leonardo Lazzarotto sobre a marca Toyota, momento pandemia, mobilidade, inovação e muito mais.
“O setor automotivo tem buscado se reinventar, a pandemia foi um indício que nós precisamos investir em novas frentes para atender os desejos e as necessidades das pessoas que mudam muito rápido.”
“Nosso lema é produzir felicidade em larga escala”
“Nós entendemos que precisamos desaprender algumas coisas e aprender outras novas, mas isso não significa que a Toyota está negando sua história.”
“O primeiro pilar da empresa é o negócio, que leva um repertório de conhecimento para as pessoas, o segundo é a competência e os valores. Já o terceiro é ‘novo estilo de trabalho’, que está diretamente ligado à pandemia, e também projetos de inclusão e diversidade.” – Daniela Bittencourt Ferreira
Daniela também explicou tudo sobre a Kinto Mobility – iniciativa da marca Toyota que por meio das opções Kinto Share e Kinto One, uma com foco em compartilhamento de veículos e outra na terceirização de frotas.
Assista o programa completo e saiba tudo sobre o mercado de mobilidade com quem é referência na área.
Assista também o programa com Fabio Camargo, diretor da Delta Air Lines no Brasil.