Andaraki Calçados retorna à televisão em campanha de Natal assinada pela OpusMúltipla

Após dois anos ausente da televisão, a Andaraki Calçados retorna a esta mídia com a campanha de Natal 2019, que foi assinada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação).

Inspirada nos abraços que são trocados junto com os presentes de Natal, a campanha comunica a facilidade de parcelar todas as compras feitas na Andaraki Calçados em até dez vezes no cartão. A estratégia de divulgação conta com tv, rádio e DOOH, além de peças gráficas aplicadas nas 25 lojas da rede.

“Estamos muito felizes em trabalhar para a rede de lojas de calçados favorita de nossa região. Com esse retorno, estão confirmadas novas campanhas da Andaraki Calçados na televisão em 2020 e as vendas certamente aumentarão, deixando o cliente e a agência bastante animados com as perspectivas”, comemora o presidente da OpusMúltipla, Rodrigo Havro Rodrigues.

Deixe seu Comentário