Márcio Callage foi o entrevistado especial do Report 360 de 7 de março de 2021.
Márcio é o CMO da Vulcabras, empresa que tem em seu portifólio as marcas Olympikus, Under Armour e Mizuno no Brasil.
Ele conversou com Daniel Filla sobre as características, personalidade e posicionamento das três marcas esportivas
A Under Armour tem um papel completamente diferente, e é uma das três maiores marcas esportivas do mundo, já que alguns dos maiores ídolos do esporte fazem parte do seu time. Então, na lógica do training, que é a preparação do atleta, ela tem um portfólio completo de produtos, que tem como foco contribuir na performance do indivíduo.
A Olympikus é a marca do ‘corre’, é uma marca brasileira e líder, o que é raro, pois são poucos países que têm uma marca nacional, líder em vendas no segmento esportivo no mundo. Ela tem o papel de democratizar o acesso a alta performance.
A Mizuno é uma marca japonesa que produz os melhores tênis de corrida, são produtos desenvolvidos a partir da engenharia e do critério da tecnologia e ciência japonesa, para entregar mais qualidade e performance.
Nós estamos vivendo uma pandemia, e estamos descobrindo a saúde como um elemento fundamental para nossa liberdade. – Márcio Callage para o Report 360.
Assista também o programa com Leonardo Pissetti, da Ademi-PR.