Ernesto Bitran

Ernesto Bitran, do Go2Go

Ernesto Bitran, diretor de operações da plataforma Go2Go, foi o entrevistado especial do Report 360 de 27/12/2020.

A plataforma Go2Go é uma solução de gerenciamento de pedidos de restaurantes: “Todas as lojas, todos os pedidos, todos os clientes e todos os mercados em uma tela só.”

Ele conversou com Daniel Filla sobre o processo de “deliveryzação” do varejo, principalmente do Food Service: “Isso foi transformado em opção, não mais necessidade. Hoje o cliente escolhe sim bem comer em casa”.

Ernesto Bitran representa muito mais do que uma ferramenta. Ele e o Go2Go trabalham em prol da melhor adequação de empresas ao modelo delivery, considerando diferentes esferas da operação.

“O processo de deliverização está acontecendo e vai continuar, é irreversível.”

“O Brasil tinha, antes da pandemia, por volta de 1 milhão de estabelecimentos alimentícios, dos quais apenas 15% tinham algum tipo de delivery.”

“O GO2GO é uma plataforma que atende todo mundo, feita para qualquer estabelecimento que queira vender no mundo digital”

“Pedidos não devem ser feitos baseados na ordem cronológica que eles entram, e sim baseados no recurso logístico que eles vão sair.”

“O brasileiro entende como um serviço eficiente de delivery em até 50 minutos, super eficiente em 40 minutos e como maravilhoso em 30 minutos.”  – Ernesto Bitran

Assista também o programa com Henrique Domakoski, superintendente de inovação do Estado do Paraná.

Redação

Deixe seu Comentário