Eduardo Cordova

Eduardo Cordova, do Market4u

Daniel Filla e Leonardo Lazzarotto receberam o Eduardo Cordova, do Market4u, maior rede de mercados autônomos do Brasil.

Saiba tudo sobre esta inovadora empresa, que nasceu antes da pandemia e leva mercados para dentro de condomínios. Os condomínios por eles atendidos hoje contam com os mais variados produtos, dando a consumidores a oportunidade de consumir sem sair de casa.

Eduardo Cordova defende que o tempo é o maior ativo do homem. E por isso não mede esforços no bem atender do público.

Números impressionantes

  • 165 colaboradores,
  • 38 cidades
  • 21 estados
  • 300 unidades em funcionamento
  • 62 mil clientes cadastrados
  • + 15 mil condomínos em negociação
Eduardo Cordova conta ter muito orgulho de fazer parte da vida das pessoas, afinal, seus clientes usam em média 8 vezes por mês o Market4u.

Honestidade do brasileiro

“Sobre controles e segurança, a gente fica feliz em dizer que somente 15%  das nossas unidades precisam contar com todos os quesitos de segurança criados pelo nosso departamento de gestão de pagamentos. Ou seja, em 85% das unidades a diferença de pagamento é inferior a 1%. A base da nossa relação é a confiança, e somos muito felizes com a seriedade do público brasileiro. É esta honestidade do público que permite a viabilidade de nossa operação, assim como os bons preços aos condomínios”. – Eduardo Cordova.

Impactos da pandemia

Eduardo ainda destaca que o consumo por unidades se manteve na mesma média. Já o incremento de unidades instaladas foi gigantesco, diz ele: “Instalamos a previsão de 3 anos de novas unidades em apenas 6 meses de trabalho.”

Tecnologia a serviço do melhor atendimento

O Market4u construiu um time de tecnologia para limitar a venda de bebidas alcoólicas aos maiores de idade. Também, usam muito bem a tecnologia para personalizar  a experiência de cada usuário, em modelo de Big Data. Leonardo Lazzarotto compara o Market4u a uma mega plataforma de CRM, tamanha capacidade de aprendizado com as próprias compras dos usuários.
“Fazemos varejo, mas com muita tecnologia. Por exemplo, o processo de vendas é totalmente remoto, com consultas e visitas online com os síndicos.”, completa Eduardo.

Marketing

Graças ao excepcional uso da tecnologia e alta capacidade logística, a capilaridade do Market4u é imensa – o que transforma a plataforma numa ferramenta de ativação de produtos. Inclusive, banners e pushes são personalizados conforme o perfil de consumo do comprador.
“Atentamos inclusive aos horários das comunicações, afinal, a mesma pessoa consome produtos diferentes em horários diferentes.” – Eduardo Cordova.

DNA Market4u

“Batalhamos por preços competitivos, para ser mais do que a compra de oportunidade ou emergência. Somos muito mais do que isso. Nossa meta é levar o preço de mercado para dentro dos condomínios. Hoje operamos a cerca de 15% acima dos valores de mercados físicos, e a cada mês já estamos mais perto dessa igualidade.”, conclui Eduardo.

Assista também o programa com Daniel Argolo, sobre soundbranding.

Redação

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