Wella Professionals inicia uma nova era de excelência no setor profissional com o Destination 2025

Com a costa mediterrânea como cenário, o Destination 2025 apresentou um programa dinâmico com apresentações artísticas no palco principal, treinamentos práticos, ativações das marcas e revelações de tendências — tudo isso refletindo o compromisso da Wella Professionals com o movimento global R.I.S.E. with Wella, uma plataforma dedicada a impulsionar Relações, Inspiração, Ciência e Educação.

 

O evento teve início com as boas-vindas do anfitrião Patrick Cameron, seguidas por falas dos executivos Hugo Kunetz, Chief Revenue Officer; Yannis Rodocanachi, Presidente de Marcas e Chief Marketing Officer; e Marlene Lotter, Vice-Presidente Sênior Global de Marcas de Cabelo Profissional. Juntos, reforçaram o compromisso da Wella em apoiar a comunidade profissional e agradeceram ao público pela confiança em tornar a Wella Professionals a marca de coloração profissional nº 1 do mundo. *

 

“Quando o profissional prospera, nossa indústria se fortalece — e é por isso que fazemos o que fazemos na Wella Professionals”, destacou Hugo Kunetz.

 

Ao longo do evento, os participantes puderam vivenciar sessões de educação imersiva, visitar estandes das marcas e conhecer em primeira mão a nova campanha global da Wella Professionals, “Make It You”, que celebra o cabelo como forma de identidade e incentiva os profissionais a promoverem transformações por meio da expressão pessoal.

 

“‘Make It You’ é mais do que uma campanha — é um compromisso com ajudar as pessoas a se sentirem vistas, fortalecidas e autênticas”, afirma Romeu Felipe, Embaixador Global de Wella Professionals e representante do Brasil no palco internacional.

Um dos momentos mais aguardados do fim de semana foi o Trend Reveal Show, em que os principais artistas da Wella apresentaram a tendência Surreal Color para o Outono/Inverno 2025 — inspirada na inteligência artificial e na tensão entre realidade e fantasia. Embaixadores globais como Renya Xydis, Yuya Nara, Romeu Felipe e James Earnshaw trouxeram ao palco transformações impactantes de cor e tratamento, com o uso de Koleston Perfect, Ultimate Repair e outros produtos icônicos.

Sebastian Professional, marca cult de cuidados e styling, também teve seu momento no palco, com performances de alto nível. Os embaixadores globais Anthony Cole e Shay Dempsey dividiram a cena com o diretor criativo Pedro Saldana e os embaixadores Angelo Vallillo e Bekki Delehedy, que surpreenderam o público com looks altamente criativos.

 

O evento também prestou homenagem aos vencedores do International TrendVision Awards de 2023 e 2024, e teve como grande encerramento o show Make It You — nomeado em homenagem à nova campanha — com criações impressionantes dos embaixadores globais Nikki Lee, Romeu Felipe e James Earnshaw.

 

Destacando alguns dos melhores talentos criativos do mundo, o Destination 2025 comprovou que, quando os profissionais se reúnem, eles não apenas crescem — eles se elevam.

VENCEDORES DO TRENDVISION

 

Vencedores do TrendVision 2023

  • O Color Visionary Award 2023 foi concedido a Simone Badenhorst, da África do Sul.
  • O Craft Visionary Award 2023 foi concedido a Viktoria Arapina, da Estônia.

 

Vencedores do TrendVision 2024

  • O Color Visionary Award 2024 foi concedido a Lalruattluanga, da Índia.
  • O Craft Visionary Award 2024 foi concedido a Kim Durr, da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça).

 

* Com base nas vendas da Wella Master Brand em dólares no estudo “Salon Hair Care 2022” da Kline, para a categoria de coloração profissional.

** Informações da submissão à WWD — a ser publicada em abril de 2025.

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