Sem Parar alcança 3 milhões de transações em drive-thrus no Brasil Tecnol

Tecnologia pioneira no país, que permite o pagamento automático em restaurantes de fast food, registra crescimento de 103% durante a pandemia com modelo contactless

No mês de dezembro o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder no mercado de pagamento automático no Brasil, comemora dois anos de operações nos drive-thrus das principais redes de restaurantes. No início, em 2018, o serviço estava disponível em 46 drive-thrus da rede Mc Donald´s, concentrados em sua grande parte no estado de São Paulo. Atualmente, somado à parceria com o Habib´s, já são mais de 580 estabelecimentos que aceitam ao tag com forma de pagamento, sendo 136 somente na cidade de São Paulo. Depois da capital paulista, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná são os estados com mais unidades que contam com a tecnologia. Praticidade e fluidez para os clientes que optam pelo atendimento sem sair do carro.

Atualmente a empresa registra mais de 3 milhões de transações realizadas em dois anos de atuação. Somente durante pandemia – do final de março até agora – o produto registrou crescimento de 103% em volume de uso. Rogério Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar, ressalta a importância de ampliar o portfólio para os mais de 5.5 milhões de clientes da companhia. “Para nós, que respiramos inovação, a parceria com essas grandes marcas de fast food significa oferecer mais comodidade e agilidade no dia-a-dia dos nossos clientes. O objetivo do Sem Parar é estar sempre ao lado do nosso consumidor e entender o que de fato ele precisa. Entender para entregar”.

Além do uso em redes de fast food, a empresa ainda é opção de pagamento em postos de combustível, lava rápidos, estacionamentos de shoppings e aeroportos, além de estar presente em 100% das estradas pedagiadas do país. “Nossos produtos exigem do nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento um conhecimento e acompanhamento profundo do mercado ao ponto de saber – antes mesmo do próprio cliente – a solução que vai atender a necessidade do nosso consumidor”, complementa o executivo.

E a empresa não para por aí. A expectativa para 2021 é expandir para novos por todo o Brasil. “Além de continuar ofertando soluções cada vez mais personalizadas à realidade de cada consumidor que vive em grandes centros urbanos e precisa de agilidade, comodidade e fluidez, seja dentro ou fora de um veículo”, finaliza Pezelli.

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