O Report 360 desta semana entrevistou o escritor e estrategista de Marcas Pessoais, Ricardo Dalbosco.
A obra “Do Invisível ao Inesquecível” partiu de uma inquietude de Dalbosco em relação ao caminho de sua carreira e impacto na vida das pessoas. “Um livro tem que começar, tem que nascer com um propósito maior (…). Quando você lança um livro apenas pelo fator dinheiro, apenas pela questão financeira, esse livro já nasce quebrado. Porque vai ser difícil ele conseguir constituir uma missão ou construir um legado.”, completa o escritor.
O lançamento de seu novo livro está previsto para a próxima segunda-feira (10) na Livraria da Travessa, localizada no shopping Iguatemi de São Paulo, e contará com a presença do próprio Ricardo Dalbosco, das 19h até às 22h.
Além de contar um pouco sobre sua obra e inspiração, Dalbosco também compartilha seus conhecimentos sobre marca pessoal, qualificação profissional através do esforço e dedicação, análise de imagem de empreendedores e grandes personalidades, mudanças de assuntos em jornais, revistas e nas redes sociais, desvantagens e vantagens no ambiente digital, necessidade de captar atenção do público.
Confira a íntegra da entrevista em: www.youtube.com/watch?v=-QIyUylBlgw