O Report 360 desta semana entrevistou o diretor de operações da Neoconsig, Márcio Lima.
Além de contar sobre a empresa e sua trajetória, Márcio também compartilha seus conhecimentos sobre o mercado financeiro, tecnologias que facilitam o dia a dia de clientes, cases, a importância de bons atendimentos e plataformas digitais com a assinatura da Neoconsig.
Sobre o entrevistado
Com mais de 30 anos de experiência no setor bancário, Márcio é especializado em gestão administrativa, crédito consignado, atendimento ao cliente e relacionamento institucional com empresas privadas e órgãos públicos.
Ele é formado em MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Além de se destacar pela liderança de equipes multifuncionais, reestruturação organizacional, controle de custos e gestão de indicadores de desempenho (PDCA).
Sobre a Neocosing
A Neoconsig tem o objetivo de desenvolver soluções inovadoras para o mercado financeiro, integrando tecnologia de ponta e segurança em seus produtos e se destacando em proporcionar uma prestação de serviços altamente qualificada.
Além de ter um forte compromisso com a segurança, com práticas alinhadas à LGPD, garantindo dados precisos e confiáveis. A empresa conta com um sistema intuitivo e funcional que assegura agilidade e autonomia para instituições financeiras, empresas públicas e privadas e seus colaboradores.
A Neoconsig Tecnologia também é referência na gestão de sistemas consignados para servidores públicos por meio de benefícios das folhas de pagamento, acessado com praticidade pelo aplicativo Meu Consignado.
“A gente atua hoje em um mundo onde as opções são vastas. A tecnologia oferece múltiplas possibilidades, com chats, bots, inteligência artificial, e a Neoconsig está preparada para atender a toda essa gama de informação.”, afirma o diretor de operações.
Saiba mais sobre a empresa no site www.neoconsig.com.br ou através do contato (41) 3072-9220.
Confira os assuntos do nosso Giro de Notícias
Ricardo Dalbosco é palestrante sobre comunicação entre gerações e escritor best-seller, e traz dados sobre a Geração Z e os conteúdos mais consumidos por ela no ambiente digital. Ele ainda destaca que os “Zoomers” irão compor a maior parte da massa de trabalho a partir de 2030.
Confira a íntegra da entrevista em: www.youtube.com/watch?v=9LtIto1VZUs