Grupo OM traz para Curitiba as principais tendências do varejo

A 10ª edição do pós-NRF exibirá os insights observados no maior evento de varejo do mundo, promovido em Nova York no começo de janeiro

Realizado anualmente em Nova York (EUA), o Retail’s Big Show é o maior e mais influente evento do varejo mundial, promovido há 109 anos pela NRF – Associação Norte-americana do Varejo e que reúne mais de 800 expositores, 38 mil participantes de 100 países para acompanhar mais de 300 palestras.

Sempre presente no evento, executivos do Grupo OM Marketing & Comunicação farão pela décima vez a tradicional devolutiva para o mercado, compartilhando as novidades e tendências para o varejo. O pós-NRF será realizado em Curitiba no dia 11 de fevereiro (terça-feira), das 8h às 12h, no Cinemark do Shopping Mueller.

A programação contará com palestras do diretor da Senso Performance Omnichannel, Renato Vertemati e do diretor da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues. Como atração internacional do encontro – direcionado a profissionais de comunicação, marketing, tecnologia e varejo – o Grupo OM trará à cidade o professor Edward Nieuwland (Avans University – Holanda), especialista em criar conexões entre marcas e shoppers, que fará a palestra “O que está acontecendo com o varejo?”. Nieuwland é diretor de insights, estratégia e gestão de mudanças no varejo, professor universitário e especialista em incorporar tecnologias ao ambiente de vendas, com atuação em projetos em diferentes países explorando conhecimentos sobre o processo de compra, impulsos, estímulos e desejos dos consumidores.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/pos-nrf-2020__755461

Na foto, da esquerda para a direita: Zeh Henrique Rodrigues, Juliana Arnulf, Renato Vertemati e Fabiano Cruz.

Deixe seu Comentário