Empresa de eventos se reinventa e lança higienizador de mãos inovador

 

A empresa Views Produções Artísticas criou a Gota 3D, um produto pioneiro no mercado, que utiliza uma névoa de álcool líquido 70% ativada por sensor para higienização das mãos. A escolha de utilizar uma névoa de álcool 70% foi pela sua comprovada eficácia no combate ao vírus, pela sua durabilidade e melhor experiência para o usuário. Os cinco litros de álcool armazenados no compartimento da Gota 3D permitem até 2.000 acionamentos da peça.

 

A acessibilidade é uma das premissas do produto, já que o sensor foi desenvolvido para que estivesse ao alcance das mãos dos cadeirantes e crianças, públicos que ficam desassistidos por alguns higienizadores disponíveis no mercado atualmente. “A experiência da Gota 3D vai muito além de um higienizador. Sua aplicabilidade foi desenhada para os mais diversos ambientes e soluciona alguns problemas que as opções atuais do mercado podem apresentar”, contam os sócios Camila Bonadmann e Wellington Grabovski.

A peça possui um design funcional e inovador com iluminações em LED, que ao ser acionada permite a troca de cor, e que também instigam a utilização, tornando a conscientização uma experiência lúdica. As opções de personalização permitem um posicionamento diferenciado, agregando valor para as marcas, que podem utilizar na peça sua logo, cor e slogan, transmitindo ao usuário um ambiente mais seguro, agradável e consciente.

Como funciona

Ao acionar o sensor, o pulverizador libera uma névoa de álcool líquido 70% não pegajosa, que é regulável e possui exatamente a quantidade necessária para a higienização completa das mãos. “O higienizador foi desenvolvido com materiais anti-chamas e sustentáveis, o que permitiu que fosse utilizada a versão líquida do álcool 70%, que tem precificação mais barata e um rendimento maior do que a versão em gel. Assim, o reabastecimento da Gota 3D torna-se seguro para quem opera a peça e rentável para a empresa que adquire o produto”, comenta Wellington Grabovski.

 

Deixe seu Comentário