Katia Fontana, vice-presidente de planejamento da OpusMúltipla

O Report 360 desta semana entrevistou a vice-presidente de planejamento da OpusMúltipla, Katia Fontana.

Katia Fontana fala sobre como o avanço da tecnologia afeta o novo comportamento do consumidor baseado na influência e impacto que a internet móvel, sendo cada vez mais ampla e veloz, tem nas redes sociais e plataformas de streaming. “Isso tudo é evidenciado quando a gente acompanha alguns estudos. (…) Nove entre dez consumidores conectados estão nas redes sociais e cada consumidor tem dedicado em média mais de três horas ao consumo ou compartilhamento de conteúdo nas redes.”, complementa a vice-presidente.

Além de contar um pouco sobre sua trajetória, Katia também compartilha seus conhecimentos sobre planejamento estratégico, empoderamento e mudança para um consumidor 360, possibilidades de atuação das marcas e a democratização da tecnologia e dos meios de comunicação.

“É preciso ter consistência. Vejo muitas marcas atuando de maneira interessante, relevante e conectado de uma forma muito nativa da plataforma e respeitando o que aquela comunidade está dizendo dentro de uma forma fluida, autêntica. Acho que essas são questões, são premissas muito importantes.”, conclui Katia.

Redação

Deixe seu Comentário