O Report 360 desta semana entrevistou o fundador e diretor clínico do IOC, Luiz Geraldo Simões de Assis.
Além de contar sobre sua trajetória e a história do IOC, Luiz Geraldo também compartilhou seus conhecimentos sobre as novas tecnologias na área de oftalmologia e sua evolução, a importância dos pacientes conhecerem as áreas dentro do instituto e as indicações por trás das cirurgias.
Sobre o entrevistado
Luiz Geraldo Simões de Assis é oftalmologista especializado em cirurgia refrativa a laser renomado, graduado pela UFPR e com pós-graduação na University of Miami School of Medicine Bascom Palmer Eye Institute.
Ele tem mais de 40 anos de experiência e, atualmente, é membro das Academias Europeia e Americana de Catarata e Cirurgias Refrativas.
Sobre o Instituto
O Instituto de Oftalmologia de Curitiba (IOC) completou 30 anos, sendo referência em todo o Paraná e com mais de 500 mil atendimentos e 60 mil cirurgias realizadas por médicos especializados.
O IOC também é pioneiro em relação às tecnologias tanto em métodos como o Nomograma de Assis, criado pelo Dr. Luiz, quanto em inovações como a cirurgia de catarata com anestesia apenas por gotas de colírio.
“É uma clínica que atende todas as especialidades de oftalmologia com alguns diferenciais, principalmente na cirurgia refrativa a laser para correção de grau e a cirurgia de catarata. Agora contempla todos os outros tratamentos também, de Retina, Glaucoma, Estrabismo, Oftalmopediatria, etc.”
Entre em contato com o Instituto de Oftalmologia de Curitiba para agendar uma consulta ou saber mais sobre os tratamentos oferecidos através do site https://www.ioc.med.br/
Confira a íntegra da entrevista em: www.youtube.com/watch?v=IMM4es2O8JQ