-
Nestlé lança “Mercado até você” em parceria com a Packk
Ajudar os pequenos comerciantes de todo o país a montarem um e-commerce sem custo de entrada e mensalidade. Com esse objetivo a Nestlé desenvolveu em parceria com a startup Packk ... -
Natura &Co Latam anuncia a chegada de Luana Azeredo como diretora de Estratégia Criativa
O grupo Natura &Co anuncia Luana Azeredo como a nova integrante da Vice-Presidência de Mídia, Conteúdo e Comunicação para América Latina, área também conhecida como Hub de Comunicação. A executiva assume ... -
IBM lidera o ranking de patentes dos EUA pelo 28º ano consecutivo, com inovações em ...
Mais de um quarto de século de liderança em patentes demonstra o compromisso de longo prazo da IBM com uma cultura de descoberta científica e inovação Cientistas e pesquisadores da ... -
Tesla ultrapassa Facebook em valor de mercado e já é quinta companhia mais valiosa na ...
O valor de mercado da Tesla vem crescendo rapidamente nos últimos meses. No dia de hoje, a empresa de carros elétricos ultrapassou o Facebook na Nasdaq, bolsa de valores de ... -
Curitibano terá wi-fi público gratuito em 254 locais
O cidadão curitibano poderá contar com wi-fi de acesso público gratuito em 254 locais da cidade que têm grande fluxo de pessoas, como terminais, Ruas da Cidadania, Mercado Municipal, Faróis ... -
Egalitê comemora premiação internacional no Zero Project
A Egalitê, HRtech especializada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, comemora o reconhecimento no Zero Project, iniciativa da Austrian Essl Foundation, em conjunto com o World Future Council e ... -
Marketing de Influência expande em 2020 e desponta como estratégia fundamental para marcas
O ano de 2020 foi de grande movimentação para o marketing de influência. A Squid, empresa líder em marketing de influência e comunidades no Brasil, registrou um aumento de 20% nas campanhas ... -
BMW Group Brasil estreia canal digital no WhatsApp
Atender as mudanças de perfil do consumidor e oferecer experiências únicas no ambiente digital. É com esse objetivo que a BMW amplia novamente sua presença online e anuncia seu perfil ... -
Com vídeo “Manifesto”, Fanta lança seu novo posicionamento global: “Colorful People”
Brasil é o primeiro país a aderir ao novo movimento, traduzido para “Galera com mais cores”, que incentiva público a tornar o mundo mais colorido e divertido e estará presente ... -
LafargeHolcim apresenta rebrand das marcas Mauá e Montes Claros
Produtos ganham novos posicionamentos e embalagens modernas que reforçam o comprometimento com a qualidade e a tradição A LafargeHolcim está lançando uma campanha para apresentar o rebrand das marcas dos ...