-
Pesquisa revela que 84,1% dos produtores rurais usam tecnologias digitais no campo
Estudo realizado pelo Sebrae, em parceria com Embrapa e Inpe, mostra que processo produtivo da agricultura conta com participação ativa de insumos tecnológicos Pesquisa inédita realizada pelo Sebrae, em parceria ... -
Curitiba tem cinco das 100 startups mais atraentes do Brasil em 2020
Das 100 startups mais inovadoras e altamente escaláveis para o mercado este ano, cinco são de Curitiba. No ranking 100 Startups to Watch 2020, estão as curitibanas Beetools, Laura, Hi Technologies, Olist e Polen. O 100 ... -
As Diferenças entre o WhatsApp e o Telegram
Por Daniel Filla e Claudemir Oliveira, do Seeds of Dreams Institute Imagens: m.teerapat e wichayada – Freepik.com AS MARAVILHAS DA TROCA DE MENSAGENS Os aplicativos de troca de mensagens são ... -
Entrevista com Flavia Gamonar
Daniel Filla conduziu a entrevista com Flavia Gamonar no Report 360 de 28/06/2020 Flavia Gamonar é profissional de destaque no mundo digital, portanto, a temática não poderia ser outra! Ela ... -
Psicologia Positiva com Claudemir Oliveira
Psicologia Positiva com Claudemir Oliveira, do Seeds of Dreams Institute, no Report 360. Em 10/05/2020, Daniel Filla e Zeh Henrique Rodrigues tiveram a honra de receber Claudemir Oliveira, presidente e ... -
O que o varejo pode aprender com o automobilismo?
Por Renato Vertemati CEO – Senso Performance Omnichannel A corrida estava em andamento, o resultado parecia previsível. Ninguém à frente do líder, que só aumentava a distância dos demais; o ... -
O Mercado Pós-Pandemia
Mercado Pós-Pandemia foi o tema da primeira edição do Report 360 em modelo home-office, Daniel Filla, Zeh Henrique Rodrigues e Renato Vertemati receberam no programa o CEO da Oven Pizza, ... -
Jornais brasileiros unificam capas em combate ao coronavírus
Em uma ação inédita no país, dezenas de jornais brasileiros unificam capas nesta segunda-feira (23) na campanha da Associação Nacional de Jornais (ANJ) de apoio ao combate ao coronavírus e ... -
Fórum de Performance Omnichannel do Grupo OM
Pela primeira vez em Curitiba, um evento abordou exclusivamente a temática do omnichannel, com ênfase nos segmentos de marketing, varejo, tecnologia e comunicação. Assinado pelo Grupo OM Marketing & ... -
O próximo consumidor vai comprar tudo online?
Será que o próximo consumidor vai comprar tudo online? Há sempre um burburinho de mercado, um sentimento, uma expectativa de que, em algum momento, o varejo físico como o conhecemos ...