Christie Pereira Schulka

Christie Silva Schulka, Roca Brasil Cerâmica

Christie Silva Schulka, Executiva de marketing da Roca Brasil Cerâmica, foi a entrevistada do Report 360 do dia 13 de março de 2022. O programa é apresentado por Daniel Filla e exibido pela Band Paraná.

 

Formada em propaganda, Schulka tem MBA em marketing pela FGV e é especialista em neurociência com ênfase em neuromarketing digital pela UP. Especializou-se em finanças pelo IBMEC, design thinking pela University of Virginia, dentre outras.

 

Com mais de vinte anos de experiência trabalhando em multinacionais líderes em seus setores como Michelin, startups (Groupon e Loggi) e grandes empresas brasileiras como o Grupo Positivo na área de marketing, inovação e vendas.

 

“Hoje a gente atua com a marca Roca Cerâmica em todo Brasil e América Latina tendo uma tecnologia exclusiva nas Américas”.

 

“Nós somos a primeira empresa a ter uma tecnologia que se chama CONTÍNUA +, que permite os super formatos, como peças a partir de 1×20 por 1×20, até 1×2 e 1,20×2,50, em lâminas mais finas, de até 7 milímetros com a mesma durabilidade de uma peça tradicional”.

 

“Com essa tecnologia, a gente também exporta para os países da Europa, então existe uma fábrica de Roca Cerâmica na Espanha e a gente exporta produtos para ela”.

 

“Os produtos de ponta estão no Brasil, e, com isso, a marca, além de ter um apelo tanto pela diversidade de textura e padronagens aliada à tecnologia, também tem o aspecto de sustentabilidade. A gente une esses três pilares de inovação, sustentabilidade e poder oferecer uma peça que, no final das contas, facilita a vida do arquiteto ou designer de interior no momento da realização de uma obra”.

 

“E a gente tem a marca Incepa que é uma marca que é super tradicional e ao mesmo tempo a gente conseguiu que ela acompanhasse o momento da mudança de o que é ser lar”.

 

“A referência mundial, pela história, é a indústria italiana, porque ela tem esse peso do feito à mão, o luxo, na moda, e ela carrega esse senso histórico de beleza”.

 

“Quando a gente fala de consumidor brasileiro, a gente tem um pilar, por conta de tudo que a gente vive, de custo benefício, então isso ajuda muito a gente a desenvolver produtos e investir em novas tecnologias”.

 

“Ano passado a gente investiu em uma tecnologia que se chama Biosafe, que é um antibacteriano e anti-vírus, que dura toda a vida útil da peça e protege o porcelanato de 99% de vírus e bactérias”.

 

“São tecnologias que você contribui com a saúde e bem-estar das pessoas dentro de suas casas, ou em ambientes como hospitais ou shopping centers, em que você tenha esses atributos de limpeza”, palavras de Christie Silva Schulka, Executiva de marketing da Roca Brasil Cerâmica.

Confira também a entrevista completa com Eduardo Valério da GoNext Governança & Sucessão.

Redação

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