Brainbox reforça parceria com a Hebron na convenção de 35 anos da empresa

Para comemorar seus 35 anos de trajetória, a Hebron – indústria farmacêutica nacional – realizou uma convenção especial reunindo colaboradores, parceiros e convidados para um momento de reflexão, reconhecimento e planejamento para o futuro.

Um dos destaques do evento foi a palestra de Ludger Tamaoki, sócio-fundador e CEO da Brainbox Design for Business (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada), que falou sobre seu papel em projetos estratégicos da marca.

A longa parceria com a Hebron — iniciada em 2011 — resultou no redesenho da identidade, desenvolvimento de embalagens e ações de comunicação. Em sua apresentação, Tamaoki compartilhou insights sobre o processo de redesenho da marca Hebron e abordou como o branding pode ser utilizado como uma ferramenta estratégica para impulsionar os resultados das equipes de vendas e fortalecer a conexão com o mercado.

“É uma grande satisfação participar deste momento tão importante para a marca. Tenho o privilégio de acompanhar a Hebron há mais de uma década, ajudando a construir sua identidade e traduzir seus valores por meio do design”, afirma Tamaoki. “A convenção também reforçou o compromisso da empresa com a inovação, a excelência e o fortalecimento de sua presença no setor”, conclui.

Na foto, o CEO da Hebron, Josimar Henrique Júnior, com o sócio-fundador e CEO da Brainbox, Ludger Tamaoki. Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário