Shell escolhe MEMO como nova agência de Trade para ativações e eventos no Brasil

A Shell acaba de anunciar a MEMO como sua nova agência de Trade, responsável pelas estratégias de promoções, ativações e eventos da marca no Brasil. A escolha reforça o compromisso da Shell com experiências de marca que criem conexão real com seus públicos estratégicos e fortaleçam a relação com os profissionais que representam a marca no dia a dia.
“Estamos em um momento importante de conexão com o nosso público final e com quem lida com eles e faz a Shell acontecer todos os dias. Por isso, buscamos uma agência com visão estratégica, capacidade criativa e excelência na execução. A MEMO nos apresentou uma proposta que une inovação, sensibilidade e profundo entendimento do Trade”, afirma Gabriella Santos, Go to Market Manager da Raízen.
A estreia da nova parceria aconteceu ontem (13), com uma ação voltada aos frentistas da rede Shell. Cerca de 300 frentistas participaram de uma ativação especial no cinema, em um evento exclusivo de Shell V-Power que reconhece o papel essencial desses profissionais de pista na construção da experiência da marca junto ao consumidor.
Para a MEMO, a conquista dessa conta é um reflexo do crescimento e da maturidade que a agência alcançou nos últimos anos. Ela simboliza a capacidade de atender, cada vez mais, projetos de alta complexidade. Nascida com foco em ativações e eventos promocionais, a empresa evoluiu para o modelo full service, unindo estratégia, branding, digital, conteúdo, mídia e dados. Ser escolhida ao final de um processo seletivo criterioso reforça sua identidade como uma consultoria criativa capaz de conectar marcas e consumidores por meio de soluções completas, relevantes e que geram vínculos reais.
“Assinar novos projetos de Trade com uma marca global como a Shell tem um significado especial para nós. Foi assim que começamos: no ponto de venda, nos eventos, na rua, ouvindo de perto e criando conexões reais com as pessoas. Nossa essência sempre foi gerar experiências positivas e construir relações fortes entre marcas e consumidores, independentemente da mídia ou canal. Retomar essa origem com a força que temos hoje é motivo de muito orgulho”, afirma Marcelo Prado, fundador e CEO da MEMO.
A agência será responsável por desenvolver ações promocionais, ativações em campo, eventos proprietários e experiências de marca alinhadas ao posicionamento global da Shell.

Deixe seu Comentário