Rafael Rez foi o entrevistado do Report 360 exibido pela TV Band Paraná em 06 de junho de 2021.
Rafael Rez é fundador da agência de SEO & Conteúdo Web Estratégica e Co-Fundador da Nova Escola de Marketing. Autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado no Brasil e em Portugal, bestseller nos dois países. Além de Empreendedor e Consultor, Rafael Rez é Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, ESPM, ESALQ/USP, INSPER e FGV.
Ele conversou com Daniel Filla e Rodrigo Havro Rodrigues sobre marketing de conteúdos e marketing digital como um todo.
“Existem duas moedas que são muito raras para nós hoje em dia: o tempo e a atenção”
“Nosso tempo é cada vez mais escasso, nós somos a geração que mais realiza tarefas por dia na história da humanidade, e ao mesmo tempo nossa atenção é muito difusa, pois está espalhada em diversas mídias”
“A BMW em 2001 criou o conceito que hoje em dia nós chamamos de branded content quando ela produziu uma série de filmes para a internet, o BMW Films”
“O mundo tem mudado tão rápido com fatores macroeconômicos e externos, como a pandemia, que não é possível você querer planejar como o mundo será em 5 anos” – Rafael Rez, para o Report 360.
Assista também a entrevista com Flavia Molina, da Intuit Quickbooks.