Kaizen Gaming mobiliza mais de 200 voluntários em 8 países, incluindo o Brasil, em prol do bem-estar animal

Kaizen Gaming, uma das maiores empresas de GameTech do mundo e proprietária da marca de apostas esportivas e jogos online Betano, anuncia sua mais recente série de iniciativas do The Collective, seu programa internacional de voluntariado. Nesta edição, mais de 200 colaboradores da Kaizen Gaming uniram forças com 10 organizações não-governamentais (ONGs) na Europa e América do Sul para apoiar e contribuir com boas causas, desde projetos urbanos até a preservação da natureza selvagem.

 

Os Kaizeners, como são chamados colaboradores da companhia, foram voluntários em ações de apoio a abrigos, conservação da vida selvagem e cuidados com animais de rua em São Paulo, Atenas, Tessalônica, Lisboa, Praga, Valeta, Bogotá, Sófia e Bucareste. Essas atividades dão continuidade ao lançamento do The Collective, que aconteceu em novembro e reuniu 200 voluntários em iniciativas ambientais e sociais em cinco países.

Os projetos mais recentes apoiados pelo The Collective incluem:

  • São Paulo, Brasil: O The Collective fez parceria com a ONG Azul, uma organização dedicada ao resgate, cuidado e adoção de cães e gatos abandonados, além da promoção da posse responsável de animais. Os Kaizeners ofereceram atenção e socialização a 30 cães especialmente selecionados.
    • Sófia, Bulgária: Voluntários da Kaizen Gaming ajudaram a ONG Every Dog Matters, o primeiro abrigo ao ar livre da Bulgária para cães em adoção, com tarefas diárias de manutenção e interação com os animais do abrigo.
    • Bucareste, Romênia: Em colaboração com a Sociedade Ornitológica Romena (ROS), os Kaizeners construíram mais de 30 casas para pássaros nativos. Além disso, participaram de oficinas educacionais e programas de conscientização sobre a importância da proteção das aves locais e seus habitats naturais.
    • Atenas, Grécia: Voluntários da Kaizen Gaming ajudaram a Dogs’ Voice, a primeira plataforma nacional de adoção de cães da Grécia, a limpar e organizar sua recém-criada estação de recepção em Atenas, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para os cães resgatados. Além disso, contribuíram na manutenção das instalações da Help Horses, melhorando as condições de vida dos 25 cavalos sob os cuidados da organização.
    • Tessalônica, Grécia: Os voluntários auxiliaram o abrigo Stray Planet, que abriga 150 cães e gatos de rua, ajudando na manutenção do espaço e interagindo com mais de 40 animais, levando-os para passeios em trilhas na floresta.
    • Lisboa, Portugal: O The Collective apoiou a Associação Oceanos sem Plásticos, uma organização de conservação ambiental, na limpeza da Praia da Fonte da Telha, contribuindo ativamente para a proteção e preservação da vida marinha local.
    • Valeta, Malta: Em colaboração com a MSPCA, a primeira organização de bem-estar animal de Malta, os voluntários participaram de atividades práticas para apoiar cães vulneráveis, incluindo passeios, banhos, higiene e treinamento.
    • Bogotá, Colômbia: O The Collective apoiou a Fundação La Reserva, uma ONG dedicada à conservação da biodiversidade e ao bem-estar animal, participando ativamente de atividades para melhorar a qualidade de vida de diversos animais resgatados.
    • Praga, República Tcheca: Os Kaizeners ajudaram a Toulcův dvůr, uma organização dedicada ao cuidado e conservação de cavalos Hucul, realizando tarefas diárias como alimentação, higiene e limpeza dos estábulos.

    “O lançamento e as primeiras ativações do The Collective foram um sucesso e nós estamos entusiasmados em dar continuidade ao programa, expandindo para a Colômbia, República Tcheca e Malta, ajudando ainda mais organizações em um total de oito países”. Segundo ela, a companhia queria fazer algo diferente nesta nova fase do voluntariado. “O bem-estar animal é uma causa que todos podem apoiar. Ao aproveitar o poder do voluntariado de nossa equipe, podemos criar um impacto significativo enquanto promovemos uma cultura de engajamento e propósito dentro da nossa própria organização”, comenta Ioanna Kozadinou, Gerente Sênior de Responsabilidade Corporativa da Kaizen Gaming.

Deixe seu Comentário