-
Daniela Bittencourt Ferreira, da Toyota
Daniela Bittencourt Ferreira foi a entrevistada especial do Report 360 de 6 de dezembro de 2020. A Communications Manager na Toyota do Brasil conversou com Daniel Filla e Leonardo Lazzarotto ... -
Alessio Alionço do Pipefy
Alessio Alionço, fundador e CEO do Pipefy, conversou com Daniel Filla e Renato Vertemati no Report 360 de 26 de outubro de 2020. O empreendedor deu um show de estratégia ... -
Eduardo Cordova, do Market4u
Daniel Filla e Leonardo Lazzarotto receberam o Eduardo Cordova, do Market4u, maior rede de mercados autônomos do Brasil. Saiba tudo sobre esta inovadora empresa, que nasceu antes da pandemia e ... -
Carlos Abilhoa, da TIM Brasil
O Report 360 de 23 de agosto de 2020 contou com a presença do Carlos Abilhoa, Senior Manager de Trade Marketing da TIM Brasil. Ele conversou com Daniel Filla e ... -
Julyana Vieira, do Grupo Implus
Julyana Vieira, Diretora de Relacionamento e Novos Projetos do Grupo Implus, foi a entrevistada do Report 360 de 16 de agosto de 2020. O Grupo Implus, composto por Implus Care ... -
Juarez Leão, especialista em varejo
Varejo e Omnicanalidade, nas palavras de Juarez Leão e Rodrigo Havro Rodrigues Daniel Filla e Rodrigo Rodrigues receberam o Juarez Leão no Report 360 de 26/06/2020. Juarez é Conselheiro da ... -
Stephan Younes, da Slash Education
Daniel Filla e Leonardo Lazzarotto entrevistaram no programa de 21/06/2020 o Stephan Younes, CEO da Slash Education. Acompanhe o programa completo e fique por dentro das principais tendências da educação ... -
Programa sobre Cybercrimes – Dr. Demétrius Gonzaga
O Report 360 veiculado em 23/02/2020 abordou a importante temática de Cybercrimes. O entrevistado foi o Dr. Demétrius Gonzaga, fundador do NUCIBER da Polícia Civil do Paraná, núcleo pioneiro no ... -
O próximo consumidor vai comprar tudo online?
Será que o próximo consumidor vai comprar tudo online? Há sempre um burburinho de mercado, um sentimento, uma expectativa de que, em algum momento, o varejo físico como o conhecemos ... -
NRF 2020 – reflexões sinceras
Após quase dez anos consecutivos de Retail’s Big Show, muitas pessoas nos questionam se o investimento e o esforço para estar em Nova York, batendo ponto no mesmo evento, realmente ...