-
Plant Power lança quatro novos sabores do Jungle Electrolytes para hidratação prática e natural
A hidratação do corpo vai muito além do consumo de água. Para manter o equilíbrio do organismo, especialmente em situações de perda significativa de líquidos, é fundamental repor eletrólitos, minerais ... -
Sonho de Valsa estreia nova fase de campanha com participação de Péricles e convida o ...
Para dar voz à nova fase da campanha de Sonho de Valsa, a marca icônica da Mondelēz Brasil, estreia filme com narração especial de Péricles, cantor, compositor e símbolo do ... -
Grupo OM cria campanha do Dia dos Pais para o Shopping Mueller
Com atuação 360, a campanha reúne estratégias de comunicação off-line, digital e ativações, tendo como ponto alto o sorteio de uma Harley-Davidson Idealizada pela OpusMúltipla, HouseCricket e Brainbox (todas empresas ... -
La Roche-Posay leva educação sobre proteção solar ao IRONMAN Rio com câmera com filtro UV ...
No próximo dia 10 de agosto, o Rio de Janeiro será palco de mais uma etapa do IRONMAN Brasil, reunindo atletas de alta performance e entusiastas do esporte. Entre os destaques ... -
Claranet anuncia chegada de Leonardo Piva como diretor de Novos Negócios, Marketing e Parcerias
A Claranet, multinacional de tecnologia com foco em soluções especializadas de cloud, cibersegurança, dados & IA, workplace e modernização de aplicações, anuncia a chegada de Leonardo Piva para liderar as ... -
Estudante paga meia no Café Pilão
Pilão, o café forte do Brasil, anuncia uma nova ativação que terá início no mês de volta às aulas. A partir do dia 4 de agosto, será lançada a campanha ... -
Abertas inscrições para o Prêmio ACP de Sustentabilidade 2025
A Associação Comercial do Paraná (ACP) anuncia a abertura das inscrições para o Prêmio ACP de Sustentabilidade 2025, iniciativa que reconhece as melhores práticas empresariais voltadas ao desenvolvimento sustentável no ... -
OpusMúltipla assina campanha impactante para os 35 anos da Fundação Grupo Boticário
No Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza promoveu uma ação de alto impacto desenvolvida pela OpusMúltipla, agência do ... -
Curitiba sedia a 5ª edição do ESBEA, o maior encontro de Engenharia Ambiental e Sanitária ...
Temas como a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Curitiba, licenciamento ambiental, energia e mobilidade sustentável com foco na COP30 integram a grade da 5ª edição do ... -
OpusMúltipla assina campanha de Dia dos Namorados do Shopping Mueller
Com espaço temático e experiência sensorial, clientes ainda concorrem a viagens Neste Dia dos Namorados, o Shopping Mueller convida seus clientes a participarem de uma jornada de amor. Desenvolvida ...