Cynthia Batista, Gerente de Comunicação no Shopping Mueller foi a entrevistada do Report 360 de 22 de maio de 2022, apresentado por Daniel Filla.
Entre 2017 e 2021, foi assessora do Prefeito Rafael Greca na Prefeitura Municipal de Curitiba durante os primeiros quatro anos de mandato, realizando a gestão de diversos projetos contemplados no plano de governo, o qual auxiliou na elaboração.
Graduada em Marketing pela Universidade Tuiuti, Cynthia possui especialização em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, onde também concluiu o MBA em Gestão Empresarial. Cursou Gestão de Mídias Sociais na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
“É o primeiro shopping da cidade, ele cresceu com a cidade”
“Esse ‘sempre na sua vida” faz todo sentido para as pessoas que cresceram com essa marca”
“Hoje a gente vive numa sociedade que é muito ‘instagramavel’”
“Trouxemos também, algo que tem sido muito utilizado por diversas marcas, e que faz muito sentido para nós como prestadores de serviço, o chatbot. Então a pessoa, se ela não encontra a informação que ela precisa no nosso site, ela nos aciona por whatsapp, e de forma muito rápida a gente responde o nosso cliente”
“Nós somos uma marca atemporal. O ‘sempre na sua vida’ vem inclusive reforçando isso, porque é o sempre que esteve mas o sempre que estará”
“40 anos nos traz boas memórias, importantes registros do crescimento, enfim, mas o shopping sempre esteve muito preocupado em ser atual, acompanhar as tendências do mercado”
“Somos sociais, e o shopping oferece essa oportunidade para as pessoas passearem, confraternizarem. Então, a expectativa para o ano de 2022 é muito boa, que a gente volte aos patamares, que sempre nos consolidou no mercado”, palavras de Cynthia Batista, Gerente de Comunicação do Shopping Mueller.
Mauro Gil Meger, Observatório Nacional de Segurança Viária.