Daniel Filla e Leonardo Lazzarotto receberam no Report 360 de 09/09/2020 o Marcello Farrel, Diretor Geral da am/pm na Ipiranga.
Marcello Farrel trouxe um show de novidades ao programa, destacando o posicionamento da am/pm enquanto ponto de solução, muito mais do que uma mera parada para abastecer o carro.
“A Ipiranga sempre se posicionou como oferta para o consumidor em movimento”.
“A gente tem o maior programa de fidelidade do Brasil, com 33 milhões de CPFs cadastrados”.
“Conceito de mobilidade e olhar para as necessidades do consumidor onde quer que ele esteja”, diz Marcello Farrel.
Ela também destaca a gama de serviços que hoje compõem o que a Ipiranga chama de posto completo, por meio da am/pm e Jet Oil, em modelo de franquia.
Sobre o momento pandemia, a marca acelera inclusive com soluções de delivery.
Farrel explica que a am/pm é a única rede de conveniência no Brasil que desenvolveu seu modelo próprio de armazenagem e distribuição, atendendo seus 2 mil pontos no país, com frota própria de 100 caminhões com diferentes temperaturas. Desta forma eles municiam a rede de 2 mil pontos no país, em lojas de 30 a 600 m2 – cada uma com seu mix específico e adequado por região e perfil da loja.
Assista o programa completo e supreenda-se com o show de gestão e atendimento que é combustível da operação da am/pm na Ipiranga
Pergunta lá no Posto Ipiranga!
Assista também o programa com Marcelo Vieira, do Sicoob.