Volkswagen do Brasil é Top of Mind pela 34ª vez na categoria Carro

ual é a primeira marca que vem à mente do consumidor ao pensar em carro? Volkswagen é a resposta! Esse foi o resultado da pesquisa Folha Top of Mind 2025, do Instituto Datafolha. Na noite de ontem (28/10), a Volkswagen do Brasil recebeu pela 34ª vez o troféu de marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria Carro, sendo a montadora que mais venceu essa categoria na história da premiação, que chega à 35ª edição.

“Ser reconhecida pela 34ª vez como a marca mais lembrada na pesquisa Folha Top of Mind, categoria Carro, confirma que a Volkswagen está conectada com os brasileiros. É uma lembrança espontânea, construída durante 72 anos na vanguarda do setor automotivo no Brasil. O sucesso do Tera, o SUV 100% brasileiro que já é líder de vendas, e a criação do OTTO, a 1ª IA automotiva própria do Brasil, demonstram que estamos democratizando o segmento e liderando a transformação digital, a partir do Brasil, para o brasileiro. Poucas marcas no Brasil têm a capacidade de conectar a memória do brasileiro à vanguarda do setor como a Volkswagen!”, afirma Fernando Silva, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.

Deixe seu Comentário