A Vigor comemora dupla conquista na 35ª edição do Folha Top Of Mind 2025, premiação que nomeia as marcas mais lembradas pelos consumidores, se mantendo a única marca invicta nas categorias Requeijão e Iogurte Grego. O Requeijão Vigor ficou em primeiro lugar pelo décimo primeiro ano consecutivo, consagrando a marca como maior vencedora da história da premiação nesta categoria. Ainda, a empresa se destacou pelo décimo ano consecutivo com Vigor Grego, que também detém o título de maior vencedora em sua categoria.
Apenas em 2015 a categoria de Iogurte Grego foi inserida na premiação, após ganhar popularidade no paladar brasileiro. E Vigor Grego, que é uma das pioneiras da categoria e líder de mercado no segmento, tem sido eleita como a marca mais lembrada pelos consumidores desde a primeira edição, acumulando nove prêmios.
“Ser a única marca que há mais de 10 anos conquista o título de mais lembrada pelos consumidores em requeijão e iogurte grego é um orgulho imenso para nós. Esse reconhecimento mostra que a Vigor está presente na vida das pessoas de um jeito especial, pelo sabor, pela qualidade e pela conexão que criamos com o público ao longo dos anos. E seguimos evoluindo: neste semestre, lançamos novas embalagens ainda mais vibrantes e modernas, com um design que desperta vontade de comer e traduz toda a cremosidade e sabor que são marcas registradas da Vigor”, afirma Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor Alimentos.








