A Suvinil, referência em tintas decorativas no Brasil, mergulha na tendência dos livros de colorir e apresenta o SuviGoods — um projeto especial de marketing que une cor, criatividade e inspiração. A iniciativa reforça a presença da marca em conversas reais do universo digital e sua conexão com as tendências de comportamento.
O livro traz 30 ilustrações exclusivas assinadas por arquitetos, designers e influenciadores parceiros, com o objetivo de estimular o uso das cores e ampliar a experiência sensorial do público com o universo Suvinil. Para completar, o material vem acompanhado de canetinhas em tonalidades inspiradas na paleta da marca, como Coentro, Jacaré, Ouro do Egito, Belvedere, Cabelos ao Vento, Safira da Noite, Mantra e Conforto. As duas últimas foram eleitas cores do ano em 2020 e 2024, respectivamente.
“Mais do que um passatempo, o SuviGoods reforça que a cor vai muito além da tinta: é um convite à transformação, capaz de gerar novas experiências e conexões em diferentes contextos. Ao trazer a tendência dos livros de colorir para o universo Suvinil, convidamos o público a explorar tonalidades inspiradas na nossa paleta e levar a imaginação do papel para os ambientes reais”, afirma Sylvia Gracia, Gerente de Marketing – Cor e Conteúdo da Suvinil.
Os kits enviados com exclusividade a formadores de opinião e parceiros da marca ganharam destaque nas redes sociais, com publicações de influenciadores e colaboradores mostrando suas criações. A repercussão espontânea reforça o engajamento com o projeto e a conexão da marca com seu público. Entre os conteúdos que se destacaram estão Náthaly Ramos ( casacolorida.co), criadora de conteúdo de decoração; o casal Jorge Felipe e Thaís Melo ( ori.interiores), especialistas em interiores; e Beatriz Guarezi ( bitstobrands), à frente de um perfil dedicado a marketing e tendências.
A Suvinil também disponibiliza uma versão digital do SuviGoods, que pode ser baixada gratuitamente mediante a uma inscrição neste link.
Ação no PDV
O SuviGoods é parte das ações do Suvinil Inova Fosco Sempre Limpo, lançamento mais recente da marca, nos pontos de venda da marca. Na compra de R$799 em produtos Suvinil, contendo pelo menos um produto da linha Inova Fosco Sempre Limpo, o consumidor levará um kit para casa. O compre e ganhe será aplicada em território nacional, nas lojas participantes da revenda, durante o período de 06 de outubro a 23 de novembro.