A Ginga, agência de publicidade independente com mais de 23 anos no mercado, anuncia Juliana de Mello como nova Diretora de Criação Executiva. Com passagens por empresas como SUNO, Meta Emea, Monks, Lew Lata/TBWA, a profissional chega com a missão de fortalecer a cultura criativa dos clientes da Ginga.
“Quero ajudar os criativos a encontrarem ideias impactantes com mais leveza e agilidade. Meu objetivo é incentivar todo o time a se apaixonar por novos insights e a explorar com entusiasmo os caminhos que levam da inspiração à execução. Quero atuar como facilitadora desse processo, encurtando trajetos, desbloqueando o pensamento e abrindo espaço para que boas ideias cheguem mais rápido às ruas. Ao mesmo tempo, desejo inspirar, conduzir e nutrir um ambiente onde a criatividade floresça com intenção e potência”, afirma Juliana.
Formada em Publicidade e Propaganda e Design Gráfico pela Anhembi Morumbi, com especialização em Direção de Arte pela Miami Ad School, a executiva possui mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, liderando campanhas inovadoras e com forte apelo criativo. Entre seus projetos recentes, destacam-se a entrada da Ipiranga no metaverso, com uma campanha que reforça o protagonismo feminino no automobilismo; o filme de Beats Drinks, lançado quando a pandemia começou a dar sinais de melhora e o público voltava a se socializar; e, ainda no início da pandemia, uma campanha para a CVC que convidava as pessoas a explorarem sons de destinos que não poderiam visitar, utilizando tecnologia para criar uma experiência imersiva única.