-
Lugar de Orgulho: Sephora reforça compromisso com a diversidade e inclusão de pessoas LGBT+ em ...
A Sephora, líder global em beleza de prestígio e curadoria de marcas exclusivas, segue com seu compromisso sólido de fomento a uma cultura de diversidade, equidade e inclusão. Neste ano, ... -
Vai de Retornável! Coca-Cola anuncia nova campanha no Brasil com as icônicas garrafas retornáveis
Entra ano, sai ano, e a Garrafa Retornável da Coca-Cola continua sendo um ícone da marca. E, em 2025, essa tradição continua. A Coca-Cola acaba de anunciar a nova campanha ... -
A Tal da Castanha amplia portfólio com o lançamento da bebida vegetal Completo e do ...
A Tal da Castanha anuncia dois novos produtos em seu portfólio de alimentos clean label: Completo, bebida vegetal proteica e enriquecida com vitaminas e minerais, e o Condensado, alternativa 100% vegetal ao leite ... -
CNPq divulga resultado da chamada Conhecimento Brasil para atração e fixação de talentos científicos
O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) divulgou nesta terça-feira, 3 de junho, o resultado final da chamada de Atração e Fixação de Talentos do programa Conhecimento Brasil, que trará ... -
DHEO Consultoria abre inscrições para a 3ª edição da Formação de Especialistas em Cultura ...
Estão abertas as inscrições para a Aula Inaugural gratuita da Formação de Especialistas em Cultura Organizacional, promovida pela DHEO Consultoria. O encontro, que marca o início da terceira edição do ... -
Curitiba sediará a 29ª edição da Restaurant Week e abre inscrições para restaurantes interessados em ...
A capital paranaense se prepara para receber mais uma edição do principal festival gastronômico da América Latina: a Curitiba Restaurant Week, que chega à sua 29ª edição entre os dias ... -
Empresas esperam compromissos mais ambiciosos e projetos efetivos das negociações da COP30, revela pesquisa da ...
A poucos meses da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30), que será realizada em Belém (PA), a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial divulgou um levantamento inédito – Comunicação ... -
‘ESG na Essência’: Grupo Boticário conecta beleza e sustentabilidade em nova iniciativa de conteúdo estratégico ...
O Grupo Boticário, referência global em beleza e práticas sustentáveis, está abrindo novos caminhos nas discussões sobre ESG com o lançamento de sua primeira newsletter no LinkedIn: ‘ESG na Essência’. A iniciativa, ... -
Educação digital: famílias têm papel importante para evitar e identificar crimes cibernéticos envolvendo crianças e ...
Com a expansão do uso da internet entre crianças e adolescentes, cresceram também os crimes cibernéticos contra esse público, que se tornaram mais sofisticados e difíceis de detectar. Para se ... -
Mais de 70% dos consumidores consideram que o e-commerce carece do “fator surpresa”
As compras online parecem não ter mágica e se tornaram um processo mecânico e previsível. O novo relatório da Criteo, empresa global de commerce media, intitulada “The Spark of Discovery – ...