Brahma lança latas personalizadas de Parintins 2025 com arte, paixão e Brahmosidade, em uma ativação assinada pela Agência California

A energia vibrante do Festival de Parintins tomou conta da Cervejaria da Amazônia, em Manaus, com o lançamento oficial das latas decoradas de Brahma para a edição 2025 do festival. Muito além de uma homenagem visual, as novas embalagens são um brinde à cultura popular, à arte do Norte e à paixão que move o maior festival folclórico a céu aberto do mundo.
Parceira do Festival de Parintins há cerca de 20 anos, Brahma reforça em 2025 seu compromisso com a celebração e lança latas colecionáveis nas versões vermelha e azul, representando os bois Garantido e Caprichoso. Com traços do artista parintinense Ronan Marinho, a grande novidade desta edição é a valorização dos verdadeiros protagonistas da festa: os brincantes, que ganham espaço nas embalagens como símbolo da força coletiva que move o espetáculo.
Toda a concepção e execução da ativação de lançamento foi assinada pela Agência California, responsável pelo desenvolvimento criativo da campanha, conceito, identidade visual, apresentações estratégicas e pela cenografia do evento. A ação também celebrou o item 19 da festa, a torcida, que representa a emoção e o pertencimento vividos por milhares de apaixonados dentro e fora do Bumbódromo.
“Parintins é um dos maiores símbolos da força cultural do Brasil, e poder transformar essa paixão coletiva em experiência de marca é o que nos move. Assinar essa ativação com Brahma reforça nosso compromisso em contar histórias que nascem do povo e reverberam no país inteiro” comenta Bruno Duarte, CEO da Agência California.
Mais do que apoiar, Brahma vive o festival junto ao público. Em 2024, a marca premiou o boi campeão com um caminhão de cerveja. E este ano, a ação está de volta com ainda mais Brahmosidade. As latas comemorativas também simbolizam o impacto econômico da festa, que movimenta mais de 120 mil turistas e gera cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos na região.
A California também lidera a produção local e a cobertura de conteúdo da ativação, reforçando sua expertise em conectar marcas à cultura popular de forma genuína, relevante e impactante. Com mais essa entrega, a agência consolida sua posição como parceira estratégica de Brahma em momentos culturais emblemáticos do calendário nacional.

Crédito: Felipe Martins

Deixe seu Comentário